Encontro do dia 16/06

Boa tarde!

Mais um fim de semestre chegando, entretanto, cheio de novas ideias para o que está por vir!

Neste ultimo sábado, com a Participação da Sheyla, Márcia, Eu e a Grácia, tivemos uma boa conversa, onde através de nossas “dúvidas, desejos e frustações” refletimos sobre a vida e, principalmente, sobre escolhas, trazendo tudo isso para nossa prática em educomunicação. Conversar sobre o mundo, a forma pelo qual encaramos a vida e a estreita ligação entre a vontade de agir e nossos condicionamentos (encarados muitas vezes como limitações), provocou o exercício de nossos pensamentos mais críticos, de modo a tentar encontrar em nossas “raízes” respostas para o hoje faz parte de nossa realidade.

Durante a conversa, surgiram também ideias de novos projetos e parcerias, que trouxeram novos desafios e possivelmente virão a se concretizar no próximo semestre.

Além disto, definimos que nosso grupo continuará com encontros quinzenais, sendo estes no 1º e 3º sábado do mês, relembrando que se definiram encontros quinzenais para que tenhamos os outros sábados livres para o trabalho com nossos próprios grupos. Os encontros permanecem no espaço do Cala Boca Já Morreu, onde temos mais liberdade para “colocar a mão na massa” e utilizar os espaços sem maiores interferências, no horário das 10:30 às 13:00hrs.
Enfim, resumidamente é isso!

Abraços,

Gaby.

Sobre @Gaby_luisa

Filha de Wilson & Vânia, Irmã mais velha da Júlia e da Laura. Virginiana, São Paulina convicta, Estudante de Pedagogia, tímida aparentemente, extrovertida quando necessário, fã da banda Oficina G3, cristã Protestante. Tem medo de altura, abelhas e sapos, vive e respira música a todo instante. Adora estourar plástico bolha, assiste One Tree Hill em suas horas vagas. Tem alargador nas duas orelhas e vive sempre no mundo da lua. Quem sou eu? Um amontoado de recortes do passado, que se transformam continuamente em busca de um futuro melhor e formam o meu presente.
Esse post foi publicado em Dia a dia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário